quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meu Positivo Chegou!!!

Meninas!!!!! Estou tão feliz que nem consigo achar palavras para descrever a minha felicidade.
 Então... Fiz o beta de manhã e como eu estava muito aflita, meu marido achou melhor ele mesmo ir pegar o resultado.

Ai hoje era umas 16:30 ele chegou lá no meu trabalho e disse que minha madrinha que mora no sitio passou la no trabalho dele e deixou um presentinho pra mim.

 E eu tão inocente achando que era verdade... Ai eu peguei e abri o presente ai era esse body lindo



e do palmeiras (na foto ficou grandão, mas ele é bem pequenininho) kkkk, na hora o mundo parou e eu fiquei imóvel olhando para o body ai ele falou parabéns mamãe e me entregou o beta.

 Eu comecei a chorar e falando mentira, vc ta mentindo né?? kkkk me deu a louca ai eu chorei mais ainda... abracei meu marido e comecei a agradecer a Deus srsrsr.

Depois venho contar certinho tudo o que aconteceu no meu ultimo ciclo.

Um beijo a todas.

Muitoooooooooooooooooo Feliiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

13 comentários:

  1. Que Deus abençoe essa sementinha, que ela cresça cheia de saúde e que logo logo agente acompanhe as aventuras de uma nova gestante e mamãe fresca!!!!Estou muito feliz por você!!!!Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guria!! Que alegria receber uma noticia dessas cedo... Que Deus abençoe grandemente seu bebê e o proteja em seu ventre... Que você tenha calma, persistência e força para aguentar essa nova jornada... Que esse bebê traga ainda mais união em sua família... Que Deus abençoe vocês... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meu Deus Van!!!!!!Parabéns querida!!To mega feliz por vc!!!Feliz Feliz!!!Eu te disse que achava que vc ja estava com seu milagrinho ai dentro e vc!!!Viu!!Graças a Deus, agora sim posso comemorar meu feriadão!!!Parabéns amiga vc merece e ja de roupinha de palmeiras....que lindo! Se marido bolou um jeito todo especial pra te contar hein! Amei
    felicidades mamae!!!!

    bjinhos e obrigada pela visistinha em meu blog e recadinho

    ResponderExcluir
  4. Vanessa querida!
    Que grande e maravilhosa notícia!
    Parabéns minha linda. Desde já quero te desejar uma abençoada gestação e que esse milagre cresça e se desenvolva a cada dia com saúde e força.
    Bjos em vocês.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. meninas lindas!!! muito obrigada por esse carinho imenso!!!!
    Nesse momento tão feliz da minha vida é muito bom saber que vcs torcem por mim e pela minha sementinha!!!
    Um Abraço beem apertado em cada uma de vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa vanessa parabenssssssss mamãe ..fico muito feliz por vc...e imagino a sua felicidade...olha so que benção em..realmente DEUS é fiel...amiga te desejo uma gestação super hiper e mega abençaoda....que DEUS cuide de vc e dessa sementinha que esta a brotar ai no seu ventre......nosso como e bom saber que vamos ser mamãe em..ser chamada de mamãe não tem preço......que vc curta muito sua gestação e sua sementinha linda que esta ai em seu ventre....e novamente PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE NOTICIA MARAVILHOSA.......eheheheheheh felicidades amiga vcs merecem
    xauzinho bjs e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!

    Que felicidade....bom demais!!!

    Que Deus te dê uma gestação abençoada!

    Muita saúde pra vcs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Vanessa!!!

    Glórias a Deus!!

    Muito feliz! Deus abençoe seu ventre!!

    Curta muito, amiga, o tempo voa!!

    Conte tudo!!

    Beijos da Mãe da Mel.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAEEEEEEEEEE, #TODASGRITA!!! Que felicidade, amiga! Parabéns mesmo! E se segura pra jornada mais louca e linda da vida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaha amiga que legalll parabens vc merece tudo que esta vindo pra vc... esse bebe trara muitas alegrias tudo de bom pra vcs bjusssss.s..
    http://mariamaiazores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!
    Felicidades!
    Que sua gestação seja super tranquilinha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Van.....q lindo fiquei emocionada só de imaginar a cena...rsrs

    Parabens flor....Deus te abençoe vc, seu marido e seu tão esperado baby.

    Curta bastante amiga....vc merece!!!


    Bezuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Aiii que fofo...eu aqui imaginando eu fazendo uma surpresa pro marido guando chegar a hora de dar o resultado do tão esperado positivo...he voce que recebeu esse presente,essa surpresa...amei parabens...E essa roupinha meu marido que amou pois ele e palmerense....kkkkk bjinhoss felicidades

    ResponderExcluir

Comente você também!!!